Modelo de Recurso de questão objetiva.

Solicito a [anulação da questão ou troca do gabarito preliminar desta questão], do gabarito divulgado pela banca examinadora por não condizer com a realidade apresentada conforme demonstrado pelos argumentos abaixo.

O gabarito apontado como correto preliminarmente foi [colocar a letra que o gabarito da banca deu]. Porém, há erro na assertiva apontada, porque [colocar o porquê de estar errado, com fundamentação teórica]. A letra correta como resposta ao questionamento feito deveria ser a de letra [colocar a letra que você acha que é a resposta correta], pois [colocar o porquê de estar certa, com fundamentação teórica].

[ou]

O gabarito apontado como correto preliminarmente foi [colocar a letra que o gabarito da banca deu]. Porém, há erro na assertiva apontada, porque [colocar o porquê de estar errado, com fundamentação teórica]. Não havendo assertiva correta como resposta ao questionamento feito.

[ou]

O gabarito apontado como correto preliminarmente foi [colocar a letra que o gabarito da banca deu]. Porém, há outra assertiva correta, a de letra [colocar a letra da assertiva que você julga estar correta também], porque [colocar o porquê de estar a resposta correta também, com fundamentação teórica]. Sendo assim, havendo duas respostas possíveis como resposta ao questionamento dado, não há como marcar uma assertiva apenas como correta.

Portanto, devido às argumentações supracitadas, pede-se [a anulação da questão ou a troca do gabarito para colocar a letra que você julgar a correta].

(2) Comentário

  • PATRICIA XAVIER 15 de maio de 2019 @ 08:17

    Professor Diego Amorim, Gratidão pela ajuda sempre!!!! facilita muito para àqueles que ficam perdidos na hora de começar um recurso. Você é muito top!!!!!

    • Diego Amorim 15 de maio de 2019 @ 09:26

      CONTE COMIGO, PATY! ESTAREI SEMPRE AQUI À DISPOSIÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X